Na correria…

Daqui a pouco estamos no Natal e não consegui por a vida em ordem.

Comecei a escrever vários posts legais para o blog, não consegui terminar nenhum, comecei a lançar os produtos no site e ainda não terminei, tudo isso porque em menos de dois meses, fiz mudança, pescaria , gravação de DVD e ainda tenho FÉ que coloco tudo em ordem até o fim do ano e inicio 2013 com o pé direito.

Minha ida a Minas Gerais em setembro não foi uma pescaria comum, essa foi feita para pescadoras  e somente com pescadoras, afinal estamos conquistando cada vez mais espaço nesse universo que era somente masculino.

Emoção e sentimento juntos, pois venho de uma família de “pescadores” e não “pescadoras” e  poder conquistar esse pequeno espaço na família Morelli, para mim teve gostinho de OSCAR.

Mesmo com a represa baixa (bem baixa) , tempo seco e um calor absurdo, teve peixe na linha de todos os tamanhos e para todos os gostos.

É só conferir na revista Pesca Esportiva ed. de novembro.

Falando de Minas Gerais, impossível não agradecer meu amigo Freddy Feiha, que nos fez o convite e nos guiou represa a fora atrás dos tucunas, assim como os novos amigos, Paulo Vorcaro e Rafaela Vorcaro com a pequena Sofia.

Tudo bem que voltei pra São Paulo , falando os “uai”  da vida, mas foram dias e momentos que jamais esquecerei, pessoas que já eram muito especiais para mim, hoje vão fazer parte da minha história.

Meus amigos, agradeço por tudo (mais uma vez).

Abraços e até a próxima!

por mosquitovoador

Deixe um comentário